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Os meses de junho e julho são os mais esperados e o motivo não é um mistério, afinal, são neles que os principais lançamentos internacionais desembarcam por aqui. E se cremes, tônicos e todas as principais maquiagens já fazem a cabeça de qualquer beauty addicted, imagine então as novidades quando o assunto são os perfumes mais desejados da estação? Glamurama selecionou 17 novidades que devem chegar por aqui nos próximos meses, confira:

FEMININO

Para elas, as apostas são o novíssimo Givenchy Play for Her – 50ml por R$ 250 – que ganhou uma versão especial para a mulher e um frasco totalmente reformulado, com design e palpites de Ricardo Tisci, diretor criativo da Maison. A casa também apresenta o Givenchy Eaudemoiselle – 50ml por R$ 166 – ultra feminino e delicado, com notas de cítricas e um leve toque floral.

* Outra aposta é o Acqua di Gioia, de Giorgio Armani – 100ml por R$ 349 – que mais parece ter saído do fundo do mar, com efeito refresh e energizante, ideal para os dias mais quentes. A Natura não fica de fora e acaba de anunciar o lançamento Amó Chamego – 75ml por R$ 76,50 – amadeirado, com notas de canela, cravo e jasmim.

* O primeiro perfume da La Prairie, batizado de Midnight Rain – 50ml por R$ 460 – é uma homenagem à noite, quando a mulher mostra o lado mais sensual e aventureiro. Já Narciso Rodriguez vê o oposto no sexo feminino e lança o Scent of Beauty – 100ml por R$ 279 – uma ode a mulher romântica e que ama aproveitar o dia até o fim. Os intrigantes Dolce & Gabbana Rose The One – 50ml por R$ 257 – e Lola Marc Jacobs – 100ml por R$359 – exalam sexualidade. O primeiro é uma maliciosa e sedutora fragrância, com tangerina e groselha negra na composição, já o Lola é uma verdadeira banca de flores, com mil cheiros e um marcante toque de baunilha.

* Para finalizar, a Kenzo lança o Flower by Kenzo Essentialle – 75ml por R$369 – que une rosa, jasmim e baunilha, criando uma fragrância marcante, completamente diferente do que a marca havia feito até agora.

MASCULINOS

A sobriedade nos perfumes masculinos ficou no passado. Cada vez mais ousados, os homens buscam fragrâncias que se conectem diretamente com o estilo de vida. A novidade mais recente vem da marca Kenzo, que criou o Kenzo Homme Woody – 50ml por R$212 – com inspiração nas florestas e aromas únicos, mistura pimenta preta e iguarias da Tunísia, Madagascar e Haiti.

* Já a Hugo Boss aposta no Boss in Motion White Edition – 90ml por R$ 261 – para um homem cosmopolita e ao mesmo tempo aventureiro e funde notas cítricas e amadeiradas. Para os que gostam de exclusividade, a Diesel acaba de lançar em edição limitada o perfume Only The Brave Iron Man – Limited Edition – 100ml por R$ 295 – com frasco inspirado no uniforme no personagem Iron Man. Além disso, acaba de desembarcar por aqui a primeira experiência olfativa de Biotherm. Batizada de Force – 100ml por R$199 – a fragrância foi criada para homens sem medo de descobertas.

* Duas novidades são perfeitas para quem vive viajando e adora se hospedar a beira mar. O primeiro é o Blu Mediterraneo – 60ml por R$202 – da Acqua di Parma, com forte inspiração na vida al mare, possui um frescor e energia do cedro e do gengibre vermelho. Já o segundo, Narciso Rodriguez Essence Scent of Beauty – 100ml por R$279 – possui almíscar floral. Outras apostas são o Davidoff Hot Water – 100ml por R$142 – e o novo perfume Natura Essencial – 100ml por R$124.

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