Depois de mais de quatro décadas de carreira, Ralph Lauren resolveu só agora abrir uma loja na Quinta Avenida, uma das ruas mais movimentadas de Nova York. O motivo? “Como nasci em NY, passei muito pela Quinta Avenida e nunca achei que tinha a ver comigo. O público é diferente, são mais turistas fazendo compras”, explicou ao portal “WWD”.
Mas agora o papo é outro. O estilista mudou de opinião, e inaugurou nesta segunda-feira a primeira flagship dedicada ao carro-chefe de sua marca, a camisa polo, em plena Quinta Avenida. Com 38 mil metros quadrados, a loja tem três andares, com uma divisão masculina e outra feminina, sem contar a primeira boutique de café do estilista, a Ralph’s Coffee. Ralph até criou a sua própria linha de café orgânico em parceria com a empresa de torrefação La Colombe.
A flagship também tem uma biblioteca e objetos de decoração vintage. E por falar nisso, o estilista fez questão de dizer que o décor da loja evoca o lado jovem e urbano da linha Polo. “Essa foi a primeira loja em que eu pensei: preciso desenvolver um novo conceito para a Polo, algo jovem e que mostre tudo que oferecemos”, contou Ralph ao site americano.
Em tempo: segundo o “WWD”, Ralph vai abrir um restaurante chamado The Polo Bar em NY, em novembro. O point gourmet será no lote do antigo La Côte Basque, na região de Midtown West. O menu será um mix bem americano: grelhados e hambúrgueres.
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