Publicidade

Como era de se esperar, foi emoção pura a estreia do novo show de Chico Buarque em São Paulo, que rolou nessa quinta-feira, no HSBC Brasil. Glamurama, que é fã, assistiu a tudo do gargarejo e garante: ele está melhor do que nunca.

* Chico subiu ao palco sorridente. O repertório? Dos melhores. Cantou hits como "Bastidores", "Teresinha", "Cálice" e divertiu-se no dueto-homenagem ao baterista dele, Wilson das Neves. Um dos momentos mais charmosos foi quando ganhou de Wilson um chapéu panamá, arrancando gritinhos da plateia ao colocá-lo na cabeça.

* A banda, comandada pelo excelente arranjador Luiz Claudio Ramos, é de primeira. Outro destaque do show é a luz, assinada por Maneco Quinderé com extrema elegância, assim como o cenário de Hélio Eichbauer. Já no camarim, Chico fez um único pedido: água de coco fresquinha. Ah, e por exigência do próprio cantor, a turnê foi produzida sem o uso de leis de incentivo fiscal como a lei Rouanet.

* Uma ausência que não passou despercebida foi a de Thais Gulin, namorada de Chico. Onde ela estava? No Rio, cuidando da própria carreira! Quem Glamurama viu por lá? Pedro Moreira Salles, Hector Babenco e Barbara Paz, Fernando Meirelles, Bia Aydar, Maria Antonia e Roberto Civita, Criolo, entre muitos outros. A mais animada? Marília Gabriela, em ótima fase, cantava e assobiava deixando clara a sua tietagem.

* Show para não perder! Ah, e todos os cliques você confere na nossa galeria de fotos!

Chico Buarque: no palco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter