Publicidade
Fotos do diário de bordo de Guilly Brandão durante a aventura

Sabe quando uma viagem é tão incrível que dá vontade de repetir? Foi o que aconteceu com o kitesurfista Guilly Brandão. No ano passado, ele percorreu cerca de 8 mil quilômetros entre São Paulo e São Luis do Maranhão em busca dos picos mais quentes para praticar kitesurf. E, neste ano, subiu a bordo de seu Suzuki Grand Vitara para o round two. “Passei por muitas cidades, nem sei quantas. Algumas foram João Pessoa, Natal, São Miguel do Gostoso, Vitória, Arraial do Cabo e Luís Correia”, enumera.

Foram mais de dois meses na estrada, mas nem Guilly nem o Grand Vitara deram sinais de cansaço. “Fui com um amigo meu, o Arthur Magalhães, e íamos nos revezando no voltante. Rodávamos uns 300, 500 quilômetros direto, parávamos em alguma praia e ficávamos dois ou três dias ali”, conta. “Apesar do cansaço de ficar muito tempo sentado, foi tranquilo. A performance do carro foi incrível, não me deixou na mão nenhuma vez. Enfrentou estradas, praias e até serviu de guincho para salvar um casal que ficou preso numas dunas no Maranhão”, relembra.

De todas as praias por que passou, Guilly elege as melhores para a prática do kitesurf. “As praias da Pipa, no Rio Grande do Norte, e a de Jericoacoara, no Ceará, têm bastante vento e paisagens alucinantes”, indica. Mas a o seu destino favorito é a praia de Itaqui, em Luís Correia, no Piauí. “Essa foi a minha primeira vez lá, eu não conhecia. É um lugar lindo, especial e pro kitesurf é um pico muito bom porque tem uma parte de mar calmo, liso, e outra com ondas”, explica.

Deu vontade de cair na estrada, glamurette? Programe sua viagem! Aventuras outdoor sempre valem à pena.

E para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos). E fique de olho aqui no Glamurama! A cada semana, vamos contar uma aventura diferente a bordo de um Suzuki.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter