Publicidade
Bruno e Regiane em busca de novas oportunidades

“Isolados”, que estreia em todo Brasil em 18 de setembro, promete agitar o cinema nacional. Com uma nova proposta, o longa é um suspense que relata as férias em local isolado do psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso) e sua mulher Renata (Regiane Alves), uma instável artista plástica. Em conversa com o Glamurama, os protagonistas revelaram algumas curiosidades durante as filmagens que aconteceram em 2011, na região serrana do Rio de Janeiro.

Regiane, que declarou ser uma novata no cinema, sofreu bastante. “Quando terminamos a gravação eu estava com uma infecção respiratória e completamente cansada, tanto que fiquei os cinco meses posteriores sem trabalhar”. Tudo isso porque a sua personagem era bem densa. “Nunca tive uma personagem tão complicada e cheia de detalhes, por isso foi tão interessante interpretá-la”, comentou.

Já Bruno Gagliasso comemora outra novidade em sua carreira: “’Isolados’ é também o primeiro trabalho da minha produtora, a Escambo, em parceria com os demais produtores”. Mas as fãs não precisam ficar preocupadas, o ator não vai abandonar a interpretação. “Pretendo conciliar as atividades de ator e produtor. Acredito que este caminho – produzir e atuar – seja natural para quem ama as duas artes, assim como eu”.

Além de começar a divulgar “Isolados”, Bruno também está na série “Dupla Identidade”, da TV Globo, que estreia no dia 19 de setembro. Regiane também está com a dupla jornada, com a estreia também do filme “O Menino no Espelho”, de Guilherme Fiuza Zenha, que chegou aos cinemas nessa quarta-feira.

*

Inspirado em clássicos do gênero, como “Sexto Sentido”, “O Iluminado” e “A Ilha do Medo”, o filme “Isolados” foi rodado na região serrana do Rio de Janeiro e relata as férias do psiquiatra Lauro (Bruno Gagliasso) e sua esposa Renata (Regiane Alves), uma instável artista plástica. O isolamento do casal e uma sequência de ataques violentos na região tornam a trama do filme cheia de suspense. Junto ao casal de protagonistas a produção tem participação do ator José Wilker, no papel do Dr. Fausto, uma espécie de mentor de Lauro, Orã Figueiredo como o delegado Clóvis e seu assistente Augusto, interpretado por Silvio Guidane, enquanto Juliana Alves dá vida à personagem Luzia, governanta da casa na serra. O longa tem roteiro de Mariana Vielmond, direção de Tomas Portella e produção da Media Bridge.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter