O rapper Eminem é a grande estrela do F1 Rocks with LG, o festival de música que antecede o GP Brasil de Fórmula 1 e acontece daqui a pouco, no hipódromo do Jockey Club. O festival também marca a estreia oficial da GEO – joint venture das Organizações Globo e do Grupo RBS que veio pra ficar no mercado de eventos.
Glamurama bateu um papo rápido com Pedro Assumpção, CEO da empresa, que contou um pouco dos planos para o futuro. "Com a chegada da Copa, das Olimpíadas, a pujança econômica do Brasil, a nossa empresa resolveu apostar no mercado das grandes atrações. Tem muita coisa boa a caminho, especialmente nessa área de eventos esportivos", contou.
* Um exemplo? Será a GEO que vai tocar a festa que será feita no ano que vem, transmitida para 208 países, para o sorteio dos jogos das eliminatórias da Copa no Brasil. Em breve, Glamurama dá mais detalhes. Fique atento, glamurette.
Glamurama tem mais novidades sobre as ações da GEO no mercado de eventos.