Patricia Abravanel, grávida de oito meses do deputado federal Fábio Faria, fez uma série de revelações durante gravação da entrevista que deu à Marília Gabriela no programa “De Frente Com Gabi”, que vai ao ar neste domingo, no SBT. Dentre elas, a apresentadora do “Máquina da Fama”, no mesmo canal, revelou sobre o início de seu relacionamento: “O Fábio não era o meu perfil, mas é supersimpático, carismático e tinha uma timidez nele que me instigou. Não estava levando o Fábio tão a sério antes de ficar grávida. Só depois que engravidei é que conheci a família dele”, disse, sobre o noivo. Patricia também contou que seu casamento vai ser reservado, no civil e com uma benção religiosa.
Apesar do “Máquina da Fama” estar com bons índices de audiência, a apresentadora revelou que não pretende assumir o lugar do pai no SBT: “Ele [Silvio Santos] está gostando de me ver na TV, mas não acho que vou ficar no lugar dele. Não vai existir nunca mais um Silvio Santos, assim como uma Hebe Camargo e até mesmo uma Marília Gabriela”. Ela ainda falou que assiste a si mesma na TV, mas é “um sofrimento”: “Não fico ofendida com críticas. Não podemos dar tanta atenção tanto para as boas como para as ruins”.
Para quem vai sentir falta dela na TV, Patricia garante que talvez não cumpra nem a licença-maternidade completa: “Acho que eu não aguento ficar quatro meses em casa”. A apresentadora afirmou que não vai abrir mão da carreira após a maternidade e que vai continuar conciliando tudo.
- Neste artigo:
- Casamento,
- de frente com gabi,
- Fabio Faria,
- gravidez,
- Marilia Gabriela,
- patricia abravanel,
- STB,
- TV,