Publicidade

Glamurama aproveitou a festa da Arezzo na flagship da Oscar Freire, nessa quarta-feira, para descobrir quais foram os modelos mais cobiçados da nova coleção de verão. Confira!

Astrid Fontenelle

“Eu estava há três anos sem usar salto alto por causa do lúpus. E o primeiro salto que eu me fez sentir confortável foi essa plataforma da Arezzo. Uma delícia. Também estou obcecada por essa birkenstock. Acabei de voltar de Nova York e várias marcas fizeram. Amei as cores, fora que é superconfortável, é o que vai fazer aguentar o meu joelho por aí. Ela vai passear muito no verão”.

Talytha Pugliesi

“Eu amo espadrilha, esse modelinho meio alpargatas. Esta tem um salto confortável e é casual e chique ao mesmo tempo. Como eu gosto de rasteira, escolho esta também: não tem nada melhor, porque uso muito salto e meus pés ficam cansados. Como já sou alta, não vejo necessidade de estar sempre de salto. Ah, e nude e cinza são cores bem chiques”

Ana Garcia

 

“Gostei da rasteirinha gladiadora com três faixas. Amei que o modelo voltou com tudo. Fiquei encantada também as sapatilhas tricolores. Superdescoladas”.

Elisa Stecca

“Desde que vi essa plataforma meio jeans no catálogo, fiquei apaixonada. É como se fosse uma memória, tinha muito sapatos como esse nos anos 70. Amo. Vou ficar também com a  birkenstock dourada. É um ícone de beleza e conforto dos anos 90”.

Confira abaixo quem mais passou por lá!

[galeria]1068561[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter