Silvio Santos nem apareceu no lançamento do livro de crônicas “Recados Disfarçados”, da mulher, Iris Abravanel, nessa terça-feira, mas ele era o assunto em questão. A quantidade de jornalistas que foi até a Fnac, em Pinheiros, só era justificada pela recente crise envolvendo o banco PanAmericano, do Grupo SS.
* Embora não quisesse falar sobre o assunto, Iris teve que se render às perguntas. “De todas as situações devemos tirar o melhor possível. Hoje temos recebido muita solidariedade e tenho visto muita bondade nas pessoas. A gente tenta passar sobriedade e tranquilidade em todos os momentos, tenho fé sempre”, disse ela, que confessou que pretende tirar férias no próximo mês e que vai aonde o “marido estiver”.
* As filhas que estavam lá – Renata, Patrícia, Daniela e Cintia, enteada de Iris – também desviaram do tema. “Estamos todos bem. O que eu posso dizer é que somos muito unidos. Mas esta noite é da minha mãe”, resumiu Renata Abravanel. Cercada por seguranças, Iris seguiu a noite distribuindo autógrafos aos amigos e companheiros de emissora, que apareceram em peso.
- Neste artigo:
- Iris Abravanel,
- Silvio Santos,