Publicidade

Caetano já disse diversas vezes que demorou a entender Los Angeles. Mas a cidade o entendeu de primeira. Foi lá que ele cantou na festa do Oscar, em 2003, e, no sábado, foi o centro das atenções do MoCa’s Gala Annual, comandado pelo artista plástico Doug Aitkens. Dividindo o palco com ele Beck e Devendra Banhart e, nas mesas do jantar de gala, Gwen Stefani, Kate Bosworth, Chloë Sevigny, Jeniffer Love-Hewitt, entre outras.

 * Impecável com figurino de Felipe Veloso – terno de Alexandre Herchcovitch, gravata e sapatos Gucci – Caetano cantou só duas músicas: “Nine Out of Ten” e “Maria Bethânia”. Mas, de acordo com “Los Angeles Times”, apesar da rápida aparição ao lado de Beck e Devendra, “a ressonância de sua música golpeando Los Angeles foi tocante e impressionante”, comentou o crítico de música do jornal.

* Caetano, aliás, já está de volta ao Brasil. No sábado ele toca em Bauru ao lado de Maria Gadú, dando continuidade à turnê da nova dupla da MPB.

Gavin Rossdale e Gwen Stefani, Caetano Veloso, Beck, Caetano e Devendra Banhart, Chloë Sevigny e Liz Goldwyn: noite de gala nos Estados Unidos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter