Chay Suede é o nome da vez! O rapaz precisou apenas de quatro capítulos como José Alfredo na novela “Império”, da Globo, para mostrar o seu talento e arrebatar o coração dos brasileiros. O.K, das brasileiras… Além disso, o ator, músico, compositor e apresentador adora se mostrar aos seguidores. Com muitos projetos, ele parte agora para a gravação de seu EP, filmagem do longa “Eu te levo”, de Marcelo Müller, e logo depois uma nova novela na Globo, provavelmente “Babilônia”, de Gilberto Braga.
Por tudo isso, Glamurama lista os 5 motivos que fez a gente ficar de queixo caído pelo rapaz e ainda mostra sua paixão pelas selfies.
Aquele sotaque: logo nas primeiras cenas, o ator -que era conhecido apenas das adolescentes- apresentou um sotaque pernambucano que fez com que muitos acreditassem que ele fosse do Nordeste. Aquele jeitinho “perdido” arrebatou corações.
Sobe o som: a música é uma de suas paixões, tanto que está em fase de produção de seu novo EP, que terá cinco músicas. Uma das canções será gravada ao lado do novo amigo, Alexandre Nero. A voz dele é doce.
Olhar 43: mistura das boas de sedução com uma inocência que deixa no ar um certo mistério.
Meu jeitinho: Chay não tem medo de mudar e abusar dos acessórios. O ator prende a franja, usa faixa no cabelo, abusa dos anéis, adora cachecol e tudo mais para compor um look bem particular e moderno.
Para fazer: Ah, a barba… Um charme. Isso sem contar no cabelo sem pentear. Rebelde aos moldes de James Dean.
[galeria]1015771[/galeria]