O capa do novo álbum de Rihanna, que foi postada pela cantora nessa quinta-feira no seu Instagram, faz um alerta fashion muito forte: as sobrancelhas grossas estão mais em alta do que nunca! Mas será que a tendência é de agora? Glamurama mexeu no fundo do baú para procurar as mulheres que mais se destacaram por passar longe de uma pinça e terem as sobrancelhas marcantes. Vem!
A rainha – Frida Kahlo é a campeã quando o assunto é sobrancelha grossa. O que seria da arte da artista mexicana sem elas?
Hollywood adotou – Audrey Hepburn sempre cultivou sobrancelhas grossas e se tornou símbolo de elegância assim: ao natural!
Versão delineada – Brigitte Bardot em 1956 cultivava sobrancelhas largas e bem arqueadas. Imbatível!
Pretty woman – Julia Roberts fez a cabeça da mulherada em 1990 quando estrelou ao lado de Richard Gere uma das comédias românticas mais populares da década e chamou atenção por suas sobrancelhas bem largas. Musa!
Lagoa azul – Brooke Shields começou a atuar nos anos 70 e já chamava atenção com suas sobrancelhas fartas, retas e naturais.
Livre, leve e delineada – Jennifer Connelly mantém até hoje as sobrancelhas grossas, mas perfeitamente delineadas.
Naturalmente – Sofia Vergara tem fios bem lisos e cheios, que deixa crescer naturalmente, fazendo apenas limpeza nos excessos.
A promessa – Da nova geração de grandes atrizes temos Emma Watson, que adota sobrancelhas cheias, e carinha de anjo.
Oriente-se – A atriz indiana Deepika Padukone ficou famosa em Bollywood por sua beleza e os arcos dourados acima dos olhos.
Tá na moda – Cara Delevingne, queridinha mor do mundo da moda, arrebata corações com sobrancelhas cheias e naturais.
Hit parade – Rihanna na imagem de divulgação de seu próximo álbum, que ainda não tem nada de lançamento, aparece com sobrancelhas grossas e bem geométricas. Para arrebatar a tendência que não tem hora para chegar ao fim.
- Neste artigo:
- Audrey Hepburn,
- Cara Delenvigne,
- Emma Watson,
- Frida Kahlo,
- Rihanna,
- sobrancelhas,
- sobrancelhas grossas,