Publicidade

Para criar suas novas coleções feminina e masculina para o verão 2015, Dudalina voou para o pequeno principado de Mônaco, conhecido pela mistura entre arquitetura moderna e paisagens deslumbrantes, resorts luxuosos e pelo tradicional GP de Formula 1. As inspirações foram muitas e as coleções ficaram lindas!

Para elas, cores vibrantes como tons de rosa, amarelo, royal e salmão se misturam a estampas florais, carro-chefe da estação. O mix de tecidos e texturas confere sofisticação atual às peças, enquanto pontos de ouro e cristais, que aparecem em aviamentos, marcam a riqueza expressiva da coleção. Sem esquecer a seda, leve e sutil, em padronagens lisas, geométricas e micro florais. Coisa fina.

E para eles, destaque para as camisas, feitas em teares maquinetados e jacquards, e as calças, com novos acabamentos resinados, espatulados e com lavanderia em nobres tecidos italianos e nacionais. Os detalhes de personalização são feitos através de metais, couro e bordados, discretos e sofisticados. A grande novidade, porém, são os produtos de alfaiataria desenvolvidos e costurados na Itália com pura lã, trazendo toda a sofisticação e elegância de Mônaco para Dudalina.

Para conhecer todos os detalhes da nova coleção, acesse www.dudalina.com.br. E não deixe de seguir as setas na galeria abaixo para conferir algumas das fotos da nova campanha, com os modelos Barbara Fialho & Michael Camiloto e direção de arte e criação de Edison Vasques .

[galeria]1064041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter