24.07.2020  /  14:06

Zezé Motta celebra o Dia da Mulher Negra com representatividade, papo e live com amigas famosas

Zezé Motta || Divulgação

Este sábado é dia de celebração! O dia 25 de julho é a data escolhida para relembrar a luta das mulheres negras latino-americanas e caribenhas por uma sociedade mais justa. E para comemorar no melhor estilo, a atriz e cantora Zezé Motta promove a live “Zezé Motta – Mulher Negra” com papos importantes, música, solidariedade e depoimentos de personalidades como Maju Coutinho, Sheron Menezzes, Camila Pitanga, Taís Araújo, entre outras mulheres negras empoderadas. “Hoje não sofro com a discriminação racial, mas aproveito o espaço da mídia para denunciar, combater. E vejo isso como uma missão”, conta Zezé.

A transmissão será feita direto do Rio de Janeiro, com direito a vista para o Pão de Açúcar e a Enseada de Botafogo e No repertório, músicas consagradas da MBP.  A ideia do projeto é levar ao público informações e dados importantes sobre as questões da mulher negra com roteiro da cineasta Yasmin Thayná e direção de Consuelo Cruz.

E claro que que uma live dessa dimensão traria boas doses de solidariedade. Durante a atração, o público pode fazer doações ao Retiro dos Artistas através de um QR Code que vai ser disponibilizado na tela. Anota aí, a live vai ser transmitida em todos os canais oficiais de Zezé Motta, às 16h. (Youtube, Instagram e Facebook).