05.01.2021  /  9:37

Zendaya revela que foi pau pra toda obra em filme que poderá lhe render indicação ao Oscar

Zendaya
Zendaya || Créditos: Reprodução

Considerada desde já uma das favoritas ao próximo Oscar por causa de sua comentada performance no drama inteiramente rodado durante a pandemia “Malcolm & Marie”, que estreia na Netflix em um mês e tem direção e roteiro de Sam Levinson, Zendaya contou numa entrevista que deu para Pharrell Williams nessa segunda-feira que fez muito mais do que atuar na aguardada produção sobre um casal em crise na qual divide os créditos com John David Washington.

“A gente viveu numa bolha no meio do nada”, ela disse no bate papo que foi ao ar no podcast recém-lançado pela marca de mídia OTHERtone do rapper, referindo-se aos colegas com quem trabalhou na produção. “Cumprimos quarentena juntos, filmamos tudo dentro de uma casa… Ninguém podia sair pra nada”, completou a estrela de 24 anos.

A intérprete do hit “Rewrite the Stars” também revelou que a escassez de profissionais do cinema nos sets a obrigou a cuidar da própria maquiagem e do figurino que exibe no longa, que inclusive tem várias peças de seu próprio closet. Bastante elogiado pelos críticos que já o assistiram, “Malcolm & Marie” está sendo apontado por essa turma como um forte candidato aos Oscars de Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Filme do Ano. (Por Anderson Antunes)