92998545

Woody Allen || Crédito: Getty Images

Woody Allen fala sobre o medo de filmar no exterior e a mania de contar os passos. Oi?

21.10.2016  /  8:15

92998545
Woody Allen || Crédito: Getty Images

Há anos circulam rumores no Brasil e no exterior sobre a possibilidade de que Woody Allen escolha o Rio de Janeiro como locação para um de seus próximos projetos no cinema. Afinal, o diretor já filmou em outras cidades famosas, como Londres, Paris e Barcelona. Mas a julgar por uma conversa que ele teve com a jornalista americana Cindy Adams, do “New York Post”, o sonho de muitos cariocas está longe de ser realizado.

Cindy e Woody se encontraram recentemente no set do novo filme dele, ainda sem título, e filmado principalmente em Coney Island, uma das regiões mais tranquilas do Brooklyn, em Nova York. Quando questionado pela jornalista sobre o motivo que o levou a escolher a localização, Allen se justificou dizendo que adora filmar no exterior, mas hoje em dia não se sente mais seguro fora dos Estados Unidos.

Cheio de manias, Woody também revelou durante a conversa que seu novo vício são os aplicativos de contagem de passos. O motivo é simples: para ele, quanto mais uma pessoa anda, mais chances ela tem de ter uma vida longa. “Sabe aquele africano que ganhou a maratona? Ele ainda está correndo, e provavelmente vai viver mais que o Matusalém. Se você parar, você morre”, disse o diretor. (Por Anderson Antunes)