22.04.2010  /  11:00

Pai de Michael Jackson não aprova a montagem em homenagem ao filho que o Cirque du Soleil está pensando em criar.

Parece brincadeira, mas não é. Joe Jackson, pai de Michael Jackson, não quer que a vida do filho se transforme em um espetáculo circense criado pelo Cirque du Soleil e não entende por qual motivo a trupe canadense quer transformar a vida e a obra do cantor em um show.

* Em entrevista à revista "People", Joe disse que não "irá assistir essa ‘coisa’" e que não aceita ver a vida do filho retratada de uma maneira tão inadequada. Já a mãe de Michael, Katherine Jackson está feliz da vida desde o último dia 20, quando recebeu a notícia de que seu filho seria homenageado por uma das maiores companhias de circo do mundo. "Eu estou feliz e sei que a maioria da família também está, afinal, será um prazer assistir a uma apresentação que relembra os melhores momentos de meu filho", disse.

* E não bastasse essa novidade, a trupe já anunciou que a turnê da futura apresentação deve acontecer a partir de 2011. Além disso, Michael também será a inspiração de uma casa noturna em Las vegas, com previsão de abertura ainda este ano, que abrigadará shows inspirados no Rei do Pop.

* O diretor Spike Lee é outro que está tão balançado com a morte de rei do pop, que já começou as filmagens do filme "Brooklyn Loves You, Michael Jackson", no qual homenageia o astro. Samuel L. Jackson está confirmado para interpretar o papel principal. A atriz Julianne Moore será uma das mulheres do cantor. É esperar pra ver!

Michael Jackson: agora no picadeiro!