07.11.2019  /  16:36

Whindersson Nunes usa roupa de Luiza Sonza na pré-estreia de ‘Os Parças’ e entrega: “Pensando em fazer um filme autoral”

Whindersson Nunes || Divulgação

Foi só ele chegar, que começou o rebuliço. Whindersson Nunes mais parecia uma estrela de Hollywood (de verdade!), na pré-estreia de ‘Os Parças 2’,  que rolou nessa quarta-feira no Cinemark do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo. Imprensa e convidados queriam ficar perto do youtuber e do elenco do filme que ainda conta com Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa como protagonistas.

Whindersson, que chegou ao evento com um look diretamente do guarda-roupa da sua mulher, Luísa Sonza, calça e blusa de moletons brancos, bateu um papo com o Glamurama. O youtuber distribuiu simpatia e contou um pouco mais sobre a continuação do longa: “Quem imagina que vai fazer um filme e vai ter uma sequência? Estou muito feliz”, e entregou seus próximos projetos: “Estou pensando em fazer um filme autoral”. Vem conferir! (por Luzara Pinho)

Glamurama: Qual a maior diferença na hora de gravar para o Youtube e para o cinema?

Whindersson: No Youtube a gente é muito nosso patrão. Já no cinema, existe uma pessoa responsável por outras 300 e tantas e que tem que chegar três horas antes que eu, por exemplo. É uma responsabilidade muito maior, até inimaginável se você não tem na cabeça querer aprender mesmo. No primeiro, eu aprendi. Antes, chegava atrasado, não decorava as falas direito e até dormia na cena porque tava muito cansado. Não tinha noção de chegar em casa, dormir e descansar. Na sequência tudo mudou. Eu ligava para Luísa (Sonza) e falava “amor, preciso dormir cedo porque amanhã cinco horas estamos acordando”. A questão de horário entre os dois formatos é muito diferente.

Glamurama: Um dos seus maiores sonhos era fazer filme. Como reagiu ao saber de “Os Parças”?

Whindersson: Estou muito feliz por ter a continuação. Quem imagina que vai fazer um filme e ter uma sequência dele? É uma parada inimaginável! Estou aprendendo mais sobre cinema porque quando você entra nesse meio, vai entendendo que o negócio é mais embaixo, não é só ter uma grande ideia, tem toda a parte de administração e se não souber fazer, seu filme não vai ser bom.

Glamurama: O que podemos esperar de novidade na sua carreira?
Whindersson: Estou pensando em um filme autoral, escrever do zero. Esse é meu foco. Para o Youtube, talvez role mais um projeto de viagens e com fé em Deus, mais um show.

‘Os Parças 2’ chega ao cinemas em 14 de novembro e traz um mix daquelas sequências cômicas que todo brasileiro adora. Para quem vai assistir, espere ver quase o mesmo do que os protagonistas já ofereceram em trabalhos anteriores, como os trejeitos e características próprias, e a parceria, que atravessa gerações do humor em uma história que sai do centro de São Paulo para uma colônia de férias ao ar livre. Em resumo, rende boas risadas.