22/11 a 28/11

Na próxima semana, seremos tomados por uma energia de movimento que irá favorecer muito a nossa expansão de consciência, afinal, o Sol começará seu trânsito por Sagitário enquanto Mercúrio deixa Escorpião e também segue em direção à Sagitário. É hora de alargar nossos horizontes para perceber as oportunidades que o Universo tem para nos oferecer, mas que não faz sentido se ficarmos insistindo na nossa zona de conforto. Precisamos apenas tomar cuidado com decisões impulsivas e mal pensadas que podem acabar gerando consequências desagradáveis. É preciso disciplina e foco para direcionar a atenção no lugar certo. TRÂNSITOS DA SEMANA · 21/11: Sol em Sagitário · 21/11: Marte em Escorpião em oposição a Urano · 24/11: Mercúrio em Sagitário · 27/11: Lua Minguante em Virgem

Todo esse movimento do Sol e de Mercúrio transitando na próxima semana em Sagitário irá contribuir para que os Arianos se movimentem de forma assertiva. No amor, talvez seja necessário tomar cuidado com excesso de sinceridade e com a impulsividade. A busca pela liberdade também pode acabar dificultando relacionamentos mais sérios de acontecer.

ÁRIES

No trabalho é hora de usar seu conhecimento ao seu favor e mostrar para as pessoas seu potencial. Se está pensando em fazer algum lançamento, principalmente de cursos, será um ótimo período. Se possível, saia um pouco da rotina e se permita respirar novos ares.

ÁRIES

Marte em Escorpião em oposição a Urano que se encontra em Touro pode gerar um certo incômodo para os Taurinos, que irão precisar usar da racionalidade para tomar melhores decisões. No amor, poderá estar mais fechado e buscando ter momentos de qualidade com a pessoa amada.

TOURO

A energia sexual estará mais aflorada, o que irá contribuir de forma positiva para relação. Porém, se estiver só, cuidado com a impulsividade que essa energia traz. No trabalho, negociações e parcerias que envolvam um crescimento financeiro podem acontecer nos próximos dias. É um bom momento para firmar acordos importantes. Tenha um cuidado especial com sua saúde física, procure se alimentar de forma saudável.

TOURO

A vida social dos Geminianos ganhará uma energia extra nesses próximos dias. No amor, a necessidade de movimento pode acabar tirando o casal da rotina: aproveite para fazer coisas novas; se estiver à procura de um relacionamento, essa semana pode acabar trazendo uma oportunidade.

GÊMEOS

No trabalho, é necessário foco para não acabar se distraindo com facilidade. Priorize o que é importante e use do seu conhecimento para resolver problemas que podem  acabar surgindo. O Eclipse passado acabou trazendo uma considerável queda de energia que irá se restabelecer nos próximos dias.

GÊMEOS

A rotina estará mais intensa e agitada nos próximos dias para os Cancerianos. No amor, é preciso tomar cuidado com a comunicação que estará mais agressiva nesse período, por isso é importante pensar antes de falar.

CÂNCER

No trabalho, um novo projeto pode surgir e mudar seus planos, esteja atento às novas oportunidades que podem contribuir para o seu crescimento profissional. Se está pensando em começar uma rotina mais saudável, este pode ser o momento certo.

CÂNCER

Muitas mudanças estão por vir para quem tem Mercúrio começando seu trânsito por Sagitário irá contribuir bastante para a chegada de novas amizades e até mesmo para o resgate de antigas.

LEÃO

No amor, estar com a família e ter momentos de lazer junto da pessoa amada pode ser bastante favorável. Se está na busca por um romance, a vida social pode trazer a oportunidade que busca. No trabalho, use e abuse do seu poder criativo. Não se conforme em ser igual a todo mundo e expresse seu conhecimento, confiando sempre no seu potencial. Aproveite mais a vida, não se cobre tanto por perfeição.

LEÃO

Mudanças à vista para os Virginianos, que serão convidados a quebrar a rotina e  expandir seus horizontes. No amor, é um período em que estará mais voltado para curtir a vida ao lado da família e das pessoas queridas. A casa pode ficar mais movimentada com a presença de amigos.

VIRGEM

No trabalho, se está pensando em começar um novo projeto, ou se vem pensando em morar fora do país, pode ser um bom momento para começar a estruturar seus planos. É importante ter consciência de cuidar de você, da mesma forma que dedica tempo para cuidar de quem está ao seu redor.

VIRGEM

Semana mais agitada para os librianos, que serão convidados a olhar para fora, ativando a vida social dos nativos desse signo.

LIBRA

No amor, você estará mais comunicativo, o que irá favorecer para resolver o que é necessário dentro do relacionamento. A necessidade de se conectar com os amigos também estará mais forte nos próximos dias, por isso invista na sua vida social. No trabalho, é importante buscar novos conhecimentos e se reciclar para não ficar para trás. Cuidado apenas para não deslocar a atenção para fora e esquecer de olhar os conflitos internos.

LIBRA

A tensão entre Marte em Escorpião e Urano em Touro pode trazer uma certa instabilidade para os nativos desse signo.

ESCORPIÃO

No amor, é importante tomar cuidado para não tomar decisões muito impulsivas, tanto se estiver se relacionando, como se estiver na busca por um romance. Pense antes de agir. No trabalho, semana favorável, em que poderão surgir novas oportunidades e você poderá firmar um acordo que irá trazer muito retorno financeiro. Expresse seus sentimentos para não somatizar no seu corpo a emoção não expressada.

ESCORPIÃO

O Sol começa seu trânsito por Sagitário enquanto Mercúrio deixa Escorpião e começa a transitar por aquele signo, trazendo nova energia e agito para os Sagitarianos.

SAGITÁRIO

No amor, como sua energia começa a voltar ao normal, a tendência é que os relacionamentos se tornem mais leves e divertidos. É um bom momento para fugir da rotina e fazer coisas diferentes com a pessoa amada ou com os amigos. No trabalho, é importante usar seu poder de comunicação a seu favor. Se trabalha nesse setor, poderá ter um destaque considerável - aproveite. Como sua energia está retornando aos poucos, não exija tanto de você. Respeite suas necessidades.

SAGITÁRIO

Para os Capricornianos, esses próximos dias podem ser mais desafiadores por causa dos movimentos que irão acontecer em Sagitário.

Capricórnio

No amor, a sua necessidade de introspecção pode acabar trazendo conflitos, por isso é importante dizer às pessoas ao seu redor que precisa desse tempo consigo mesmo para não causar nenhum tipo de mal-entendido. No trabalho, a falta de energia pode acabar te prejudicando de certa forma, por isso priorize o que precisa da sua atenção e não se cobre por tanta produtividade. Aproveite esse momento de quietude para colocar os planos em ordem e para iniciar uma rotina mais leve e tranquila.

capricórnio

Os Aquarianos irão começar a retomar a vida social depois de um tempo de reflexão. No amor, a necessidade de movimento pode acabar contribuindo para novas experiências.

AQUÁRIO

Assim, se está comprometido, cuidado com as tentações que podem acabar tirando seu foco do que é importante. Já para quem está na busca por um romance, o agito social pode contribuir. No trabalho, um novo projeto ou uma parceria entre amigos pode trazer oportunidades de crescimento e de realização pessoal. Fique atento às novas oportunidades durante esses dias. Cuidado com os exageros.

AQUÁRIO

Os trânsitos que irão acontecer em Sagitário nos próximos dias irão contribuir de forma positiva na vida dos piscianos. No amor, é importante expressar seus sentimentos, não guarde para você o que é necessário dizer.

PEIXES

A vida social estará mais agitada, por isso, se está em um relacionamento, convide a pessoa a participar da sua rotina. No trabalho, seus dons e talentos serão reconhecidos, por isso aproveite para expressar seus conhecimentos e mostrar todo seu potencial. Se tem um novo projeto em vista, esses próximos dias podem trazer a oportunidade de concretizá-lo. Busque o equilíbrio entre a vida social e o cuidado com a sua saúde física.

PEIXES

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente.