30.06.2020  /  13:55

Wanda Sá e Nelson Faria abrem o projeto ‘Live Pela Arte’ do Blue Note São Paulo

Créditos: Reprodução/Youtube

Saudades do Blue Note São Paulo? A gente tem uma boa notícia! O reduto do jazz queridinho do Glamurama apresenta o projeto ‘Lives Pela Arte’ que traz artistas de gerações diferentes atuando em dupla para proporcionar performances exclusivas e, ao mesmo tempo, ajudar os colegas de profissão. E para começar no melhor estilo, nesta sexta-feira, quem sobe ao palco ‘virtual’ é a violonista Wanda Sá e o violonista e guitarrista Nelson Faria.

Eles prometem mergulhar em um repertório com canções inesquecíveis como “Água de Beber”, “O Barquinho”, “Desafinado”, “The Nearness of You”, “Fotografia”, “Doralice”, “Vagamente”, entre outras. Os shows, com transmissões feitas pelo canal do youtube do Blue Note São Paulo, vão ter clima intimista, com produção enxuta e interação virtual com a plateia. A apresentação terá de em torno de 1h30 de duração.

Além disso, o evento busca conscientizar o público da importância de arrecadar fundos em prol dos artistas, para continuarem com a arte, por meio de ingressos conscientes. Quer saber como vai funcionar? Através do celular mirando o QR code que aparecerá no canto da tela das transmissões, todos poderão fazer doações – o “ingresso consciente” – para os artistas que estão com suas atividades paralisadas presencialmente por conta da pandemia do Coronavírus. E tem mais, viu? Dá uma olhadinha no que vem por aí:

03/07  – Wanda Sá e Nelson Faria

10 /07 – Paula e Jaques Morelenbaum

17 /07 – Gilson Peranzzetta e Mauro Senise

24 /07 – Mônica Salmaso e Teco Cardoso

31 /07 – Olivia e Francis Hime