10.11.2017  /  14:47

Voz de bebê ouvida no novo single de Taylor Swift é da filha de Blake Lively e Ryan Reynolds

Taylor Swift e o pequeno James || Créditos: Getty Images

Taylor Swift, que adora incluir enigmas e charadas em suas letras e músicas, confirmou nesta sexta-feira o que muitos dos fãs dela já especulavam há semanas: a voz de bebê que é ouvida no comecinho de “Gorgeous”, canção que ela lançou em 20 de outubro, é mesmo de James, a primogênita de Blake Lively e Ryan Reynolds.

Até então, apenas alguns “swifties” que a seguem no Tumblr e com quem ela mantém contato regularmente na plataforma de blogging sabiam da identidade da menina de 2 anos, lembrando que ela é bff do casal de atores e inclusive menciona eles como membros de seu “time” de amigos em “Look What You Made Me Do”, outro hit que está em seu novo álbum.

A decisão de dar ao pequeno James a oportunidade de fazer sua estreia no mundo da música se deu totalmente por acaso, no último feriadão de 4 de julho nos Estados Unidos. Convidada por Blake e Ryan para passar a data na casa de praia deles em Rhode Island, Taylor começou a tocar violão à beira da piscina quando o garoto apareceu ao lado dela e desandou a falar a palavra “gorgeous” (“linda”), justamente a fala dele no single.


Terceira faixa do álbum “Reputation” a ser divulgada, “Gorgeous” é uma ode de Taylor à beleza do novo namorado, o ator Joe Alwyn, com quem ela engatou um romance em maio. Os dois têm sido superdiscretos desde então e tentam a todo custo manter o relacionamento longe dos holofotes, e pelo menos de acordo com a imprensa americana estão “muito felizes”. (Por Anderson Antunes)

Ryan com James no colo, e Blake com Ines, a outra filha do casal, no colo || Créditos: Getty Images