11.05.2020  /  16:06

Vovó Maye Musk já arranjou um apelido para o netinho X Æ A-12, filho do bilionário Elon Musk. Saiba qual é

Maye Musk com o filho Elon // Reprodução Instagram

Maye Musk é diva e a gente adora. E é prática também. Mãe do bilionário Elon Musk ela deu um apelido ‘simples’ ao netinho recém-nascido X Æ A-12. Aos 72 anos, a ex-modelo e escritora decidiu chamar o bebê ‘X’… apenas. Super coruja, ela compartilhou uma foto do filho com a pequeno no colo em seu Twitter e escreveu: “X, bem-vindo a esse mundo. Você é adorável”.

Nascido no último dia 4, X Æ A-12 é o primeiro filho de Grimes e Elon, juntos desde maio de 2018. Dono de uma fortuna estimada em mais de US$ 40 bilhões, o equivalente a mais de 215 bilhões de reais, o magnata tem outros cinco filhos de um casamento prévio, alguns deles com nomes exóticos, como Saxon, Griffin e Kai, porém nada que se compare ao escolhido para o caçula.

Em entrevista dada logo após o nascimento,  o empresário se explicou: “X é somente a letra X. E o Æ se pronuncia como ‘Ash'”. Segundo Musk, boa parte do nome do filho foi concebido pela mãe da criança, a cantora Grimes, e sua principal contribuição é o A-12, sigla que faz referência ao Archangel 12, o avião “mais legal de todos”. Então tá…