24.01.2012  /  9:00

Seal fala sobre a separação

A entrevista ao programa de Ellen DeGeneres já estava marcada bem antes do anúncio oficial da separação de Seal e Heidi Klum. Mas foi só Seal chegar aos estúdios onde a apresentação seria gravada, nessa segunda-feira, para que a aparição se transformasse no acontecimento do dia.

* Já no palco, o músico não fugiu da fatídica pergunta: "O que aconteceu?". A resposta: "Você entra em um casamento com a melhor das intenções. Quando dizemos ‘eu aceito’ ou ‘até que a morte nos separe’ é pra valer, são ditos de uma forma muito valiosa, não são só palavras. Nós fizemos o máximo que conseguimos, mas essas coisas acontecem. Apesar de não ter dado certo, Heidi vai ser sempre a mullher mais incrível do mundo para mim", disse Seal, que ainda usava a aliança de casamento no ar.

* "Sim, ainda estou usando a aliança. Isto, aliás, é um sinal do respeito que tenho por ela. Foram oito maravilhosos anos juntos. Separar-se não quer dizer tirar o anel e você não estar mais conectado com aquela pessoa. Vamos estar juntos de várias formas pelo resto de nossas vidas", decretou. Fofo, né? 

Ellen DeGeneres e Seal: o cantor falou sobre o divórcio de Heidi Klum no programa de Ellen