07.11.2009  /  20:00

Se você acha que aprender a pilotar um avião é difícil, espere até ler esta declaração de Hilary Swank. A atriz, que fez aulas para interpretar Amelia Earhart, no longa que deve estrear ainda este ano, “Amelia”, disse ao jornal escocês “The Scotsman”, que

Se você acha que pilotar um avião é difícil, espere até ler esta declaração de Hilary Swank. Ela, que fez aulas para interpretar Amelia Earhart no longa que deve estrear ainda este ano, "Amelia", disse ao jornal escocês "The Scotsman" que pilotar um avião é como ler um livro.

* "Me senti uma criança de novo, aprendendo uma coisa nova. Mesmo porque, depois que você atinge certa idade, não tem muitas ‘primeiras experiências’ na vida, como andar pela primeira vez de bicicleta ou ler o primeiro livro", disse Hilary.

* Ela ainda contou que quer continuar as aulas e tirar uma licença. "Fiz 19 horas de treinamento, mas nas filmagens não me deixaram levantar voo. Fiquei só taxiando", completou. Agora a pergunta que não quer calar: será que Angelina Jolie e Gisele Bündchen, que também pilotam aviões, concordam com Hilary?

Hilary Swank como Amelia Earhart: declaração polêmica