21.03.2013  /  14:43

Voe alto e com elegância no Range Rover Vogue. Glamurama aprova!

Flávio Padovan e o super lançamento da Land Rover

Flávio Padovan enlouqueceu os paulistas nessa quarta-feira. Glamurama explica: é que o presidente da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe apresentou o super Range Rover Vogue no MuBE. A gente bateu um papo com ele para saber um pouco mais do objeto-desejo sobre quatro rodas. Vem!

Qual o segredo do carro? Acho que o grande atributo desse carro é o design. Ele é moderno, mas ainda conserva as linhas clássicas que fizeram dele um sucesso há mais de quatro décadas. São quatro gerações que evoluem em todos os aspectos e, hoje, atinge o ápice no que há de mais moderno em design, tecnologia e sofisticação de conforto.

Por que o Range Rover Vogue virou um objeto-desejo em pouco tempo? Olha, realmente é um carro sofisticado. Em dez meses já ganhou dez prêmios internacionais. Um deles, pela revista “What Car?”, que o elegeu o melhor carro do mundo. Por isso é um prazer e uma grande honra apresentar esse carro aqui em São Paulo, no MuBE. Não poderia ter um lugar melhor do que o Museu Brasileiro da Escultura para uma obra de arte dessas.

O ator Márcio Garcia comparou o Range Rover Vogue a um Macintosh – moderno, lindo e cheio de tecnologias fáceis de usar… A comparação é interessante, porque as duas marcas fazem coisas mágicas. Os destaques tecnológicos são a grande atração mesmo. Para esse lançamento temos duas motorizações, uma turbo diesel V8 e uma gasolina 510 cavalos. Além disso, o carro identifica o tipo de solo por onde passa e adapta a suspensão sozinho.

Em tempo: Na área interna do carro, a parte de entretenimento é fantástica com as telas independentes. Enquanto o motorista visualiza o GPS, o passageiro assiste a um filme na mesma tela sem que um atrapalhe o outro. Atrás, as crianças podem jogar videogame ou ver outro filme. Tudo com fone individual e sem fio. Ele é tão confortável que até faz massagem. Basta programar  e colocar para massagear as costas ou as pernas de cinco em cinco minutos, por exemplo. Enfim, é muito conforto e sofisticação. Não por acaso é o carro da família real britânica.