29.10.2019  /  13:15

Você sabe quem são as pessoas que foram “canceladas” pela internet em 2019? De Kanye West até Anitta, descubra os nomes e motivos

Azealia, Drake, Anitta e Kanye West foram cancelados / Crédito: Divulgação

Nem sempre os nossos ídolos são como esperamos e, em alguns momentos, eles realmente nos decepcionam com atitudes e opiniões. Assim surgiu a “cultura do cancelamento” na internet, quando um grupo de pessoas decide deixar de consumir o trabalho de determinado artista ou celebridade que se posicionou de maneira que os internautas não concordam.

O assunto, na verdade, é um tema sério. Em entrevista, Taylor Swift falou um pouco sobre ter passado por essa situação: “Quando você diz que alguém está cancelado, não é uma série de TV. É um ser humano. Você está enviando uma grande quantidade de mensagens mandando essa pessoa calar a boca, desaparecer, ou também pode ser percebido como um ‘se mata!’”, criticou. Mas existem situações sérias e contundentes, como foi o caso de Kevin Spacey, que foi extremamente criticado e “cancelado” após ser acusado de crimes sexuais.

Diante disso, o pessoal do Twitter criou uma lista dos artistas cancelados e os motivos. E não só isso, tem também os que estão em processo de cancelamento, os revogados e os que são incanceláveis. E aí, você concorda com a opinião deles? Dá só uma olhada!

 

A lista de cancelados || Créditos: Reprodução Twitter

 

A lista de em processo de cancelamento,  revogados e incanceláveis || Créditos: Reprodução Twitter