07.01.2020  /  10:43

“Você não colabora…” Glamurama entrega os momentos românticos eternizados por Neymar

Neymar, o romântico || Créditos:  Reprodução

“Poderia ser eu e você, mas você não colabora”. A verve poética de Neymar vira e mexe aparece em suas redes sociais. A da vez foi com a Amanda Cerny, que tem 26 milhões de seguidores no Instagram. Ao postar uma foto em que aparece com uma peruca vermelha e boca pintada, o jogador comentou: “Looks like EMILIA… Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Pronto, a internet já relembrou os “xavecos” de gosto duvidoso do atleta brasileiro. Nos cliques, ela reproduzia o visual da Rainha de Copas, do filme “Alice no País das Maravilhas”. Para quem não conhece, Amanda é americana, atriz, influenciadora fitness e já foi uma Playboy Playmate.

Emilia? || Créditos: Reprodução

“Looks like EMILIA… Sítio do Pica-Pau Amarelo

View this post on Instagram

OFF WITH HIS HEAD!!!! ?

A post shared by Amanda Cerny (@amandacerny) on

Então, entramos no clima romântico de Neymar e relembramos algumas frases de impacto, nem sempre originais e que até viraram memes. Bruna Marquezine é sem dúvida a campeã de testemunhos.

“A Lua, a Torre, eu e ela = <3. Bruna Marquezine, Je t’aime [‘eu te amo’, em francês]”.

“Amor sem fim”, escreveu Neymar na legenda em homenagem à Bruna Marquezine no Dia dos Namorados, em 2017.

“Feliz aniversário. Te amo, preta”, disparou o atacante da seleção em uma faixa presa na cauda de um avião em comemoração ao aniversário da atriz.

As mensagens trocadas entre Neymar e Najila viraram meme na internet, muito por uma certa “cafonice”. Algumas delas? “Oi razão da minha libido” / “Boa noite razão dos meus sonhos eróticos” / “Guardando todo meu amor pra TE DAR” / “Oi razão dos meus pensamentos impuros” / “To pegando no sono mas queria tá pegando vc.”

E, para terminar, a clássica: “Saudade do que a gente não viveu ainda”, que também foi enviada para Najila. Se arrependimento matasse…