02.08.2020  /  9:00

Você acha que já viu de tudo? Vem aí o primeiro berçário voador do mundo com tudo o que os pequenos têm direito

Berçário voador / Crédito: Divulgação

Com a tecnologia dominando o mundo, a gente tem a impressão de que já viu de tudo. Mas, acredite, ainda é possível se surpreender com as invenções da humanidade. E a do momento surgiu com a pandemia e o objetivo de tornar as viagens familiares mais tranquilas. Por causa da Covid-19 houve um aumento considerável na demanda por viagens de jatos particulares – cerca de 2,5% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, segundo pesquisa realizada pela FlightAware em junho – tudo em busca de mais proteção. Mas, os novos consumidores estão mais exigentes, e a solução para atender a demanda foi criar um jato totalmente pensado para famílias com crianças e bebês. Isso porque, durante os voos de avião, é normal que os glamuzinhos fiquem mais apreensivos por conta da pouca comodidade. Por isso, a empresa de jatos FlyEliteJets se uniu à premiada designer de interiores Jenny Allan Design para criar o “primeiro berçário voador do mundo”.

Berçário voador || Crédito: Divulgação

O conceito do design nasceu do CEO da FlyEliteJets, Christopher Williams-Martin, pai de dois meninos, para proporcionar um ambiente privado e seguro para que os bebês possam ser alimentados e ter espaço para as crianças dormirem, brincarem e relaxarem a bordo.

O décor inclui teto com luzes estreladas para criar uma maravilhosa sensação de estar na atmosfera, ideal para leitura na hora de dormir, detalhes como ursinhos de pelúcia nos assentos, uma tenda em miniatura com almofadas de nuvens que podem ser facilmente dobradas durante a decolagem e o pouso, e também um mini-cavalo de balanço e prateleiras para brinquedos e livros infantis. “Queríamos projetar algo único que nunca havia sido feito antes em um jato particular e revolucionar a maneira como os clientes viajam com seus filhos”, disse Jenny Allan, fundadora da Jenny Allan Design.

Berçário voador || Crédito: Divulgação