20.09.2017  /  14:25

Vocalista do The Who ganha jantar especial em SP – e a causa é das mais nobres…

Detalhe da garrafa de champagne batizada ‘Cuvée Roger Daltrey’ criada por Roger Daltrey, vocalista do The Who, e João Cury, da Interfood: noite especial! || Créditos: Paulo Freitas / Divulgação

A banda de rock britânica The Who, que desembarcou em São Paulo para participar do festival São Paulo Trip, marcado para acontecer no Allianz Parque nesta quinta-feira – no sábado, os roqueiros assumem o posto de atração principal da noite no Rock in Rio. Antes de subir ao palco, Roger Daltrey, vocalista da banda, tem um compromisso menos musical e mais humano na noite dessa quarta-feira. Ele é um dos patronos do projeto Teenage Cancer Trust, instituição que visa o tratamento de crianças e adolescentes com câncer.

No ano passado, criou seu próprio champagne, o Cuvée Roger Daltrey, produzido por Charles Orban celebrando os 50 anos da banda, com renda  das vendas revertida integralmente para o projeto. Para lançar o rótulo no Brasil, o empresário João Cury, da Interfood, recebe o cantor e cerca de 80 seletos convidados em sua casa para celebrar a chegada dessas garrafas ao país. Com música e comidinhas brasileiras, a noite promete ser animada. Causa nobre! (Por Matheus Evangelista)