09.02.2016  /  0:49

Vocalista da Vingadora fala sobre polêmica da “Metralhadora”: “Não obrigo ninguém a cantar”

Tays Reis traz a metralhadora da banda "A Vingadora" para o Camarote Salvador nesta segunda  ||  Créditos: Bruna Guerra
Tays Reis traz a metralhadora da banda “Vingadora” para o Camarote Salvador nesta segunda || Créditos: Bruna Guerra

A banda Vingadora trouxe o seu sucesso “Paredão Metralhadora” para o Camarote Salvador nesta segunda-feira. Hit do Carnaval, a música é também alvo de polêmica já que os cantores baianos mostraram opiniões diferentes sobre a letra. Saulo, por exemplo, se recusou a cantar afirmando que todo mundo já canta e que ficaria sem graça, já Ivete Sangalo afirmou que a música não tem nada, é apenas uma diversão.

Glamurama bateu um papo rápido com a vocalista Tays Reis, que explicou: “O Carnaval é para todos e o povo está pedindo a música. Meu trabalho é a alegria e não posso obrigar ninguém a cantar”. E ela também falou sobre o futuro e como se prepara para não ser apenas o sucesso do verão: “A vida é feita de oportunidades e se chegou a sua hora você tem que aproveitar. Há ciclos e momentos e agora é da Vingadora. Depois do Carnaval lançamos um novo clipe, mas ainda não posso dar detalhes”, respondeu Tays.

Desde que a “Paredão Metralhadora” estourou nas paradas de sucesso, a banda tem feito cerca de 30 shows por mês – só nesta segunda-feira elas puxaram um trio, tocam no Camarote Salvador e ainda tem mais um compromisso. O que ela achou do Carnaval em que faz sua estreia como vocalista e também foliã em Salvador? “Foi muito massa. Nosso trio vem sem corda e arrastamos uma multidão. Quero que seja eterno”.

Os cuidados dela para manter o pique? “Fonoaudióloga 24 horas por dia e muita dança”.

Acompanhe a cobertura completa do Carnaval pelo Brasil no Canal Comissão de Frente por Gillette Venus.