04.07.2017  /  14:00

Vizinhos de Gwyneth Paltrow na Califórnia estão furiosos e o motivo é…

Gwyneth Paltrow || Créditos: Getty Images

A vida anda complicada para Gwyneth Paltrow, que recentemente foi criticada por um ex-funcionário da NASA por causa de um dos produtos de sua marca de lifestyle, a Goop. A nova confusão na qual ela se meteu tem a ver com uma mansão dos sonhos com mais de 1,3 mil metros quadrados de área que ela planeja construir em Montecito, uma região disputada por celebridades em Santa Barbara, na Califórnia.

O problema é que os vizinhos descobriram alguns detalhes sobre o projeto e não gostaram nem um pouco do que ficaram sabendo, por considerar que a construção da casa poderá causar transtorno para eles e também prejudicar a vista de suas propriedades.

Representantes da atriz chegaram a ser procurados pela associação de moradores de lá, e uma reclamação formal deles já foi encaminhada às autoridades. O mais provável agora é que Gwyneth seja obrigada a reduzir o tamanho da residência para evitar um processo mais longo na justiça, o que poderia resultar em um desgaste ainda maior de sua imagem. (Por Anderson Antunes)