01.02.2018  /  9:01

Vitrines da Printemps, em Paris, ganham obra de artista brasileiro. Quem é ele?

Detalhe das novas colagens criadas por Romeu Silveira nas vitrines da Printemps, em Paris || Créditos: Divulgação

Romeu Silveira, um dos nomes mais cool do efervescente mercado de design gráfico, anunciou, no começo de 2017, sua primeira colaboração para o então recém-inaugurado prédio da Printemps, em Paris, como Glamurama contou em primeira mão. Agora, a gente entrega o resultado de uma nova parceria dele com a gigante francesa, que também o recrutou para uma colaboração inédita, desta vez, com a marca parisiense Sandro Paris.

Romeu é conhecido por suas colagens autorais, tanto que elas foram parar em todas as vitrines da Printemps e dentro da pop-up store da Sandro Paris. “Trabalhei com eles nos últimos meses numa série exclusiva que serviu pra decorar a loja, a vitrine, além de ter inspirado a forma dos neons espalhados pela loja. As versões originais de algumas colagens também estão expostas e em breve estarão à venda por lá”, conta Romeu, que é colaborador assíduo da “Dazed”.

Todo trabalho – incluindo as famosas vitrines! – ficam montadas até o 11 de março, quem estiver em Paris, vale a visita.

Detalhe das novas colagens criadas por Romeu Silveira nas vitrines da Printemps, em Paris || Créditos: Divulgação