13.05.2016  /  10:48

Vira, vira, virou… Bieber e Victoria Beckham soltam as feras pelo mundo

justin-bieber-cine
Justin Bieber dança em cima do balcão de balada em Boston || Créditos: Reprodução Instagram

Quando Justin Bieber decide colocar seu lado bad boy pra fora, ninguém segura. Nessa quarta-feira, depois de seu show da turnê “Purpose” em Boston, ele seguiu com uma turma para o pub The Tam, onde, segundo o “The Sun”, pagou shots de whisky Fireball para todos. Mas claro que a noite não acabou por aí. Depois, o cantor e sua trupe seguiram para a balada Storyville, onde roubou todas as atenções para si, claro.  Lá, foi filmado dançando no balcão do bar da casa noturna e pagou doses de tequila para todos. O valor da brincadeira? US$ 2,4 mil (cerca de R$ 8,3 mil). Abaixo, assista ao vídeo no qual ele aparece dançando em cima do balcão do bar da balada com um pedaço de limão na boca – parte do ritual de virar um shot de tequila. Espera, tem mais…


Enquanto isso, em Cannes, no mesmo dia e hora, Victoria Beckham foi flagrada se jogando na noite – algo inédito, hein? Mas em vez do balcão, a ex-Spice Girl se conteve em dançar – animadinha – ao redor da mesa, onde estava sentada no gala de abertura do festival.

victoria-nota
Victoria Beckham dançando ao redor da mesa || Créditos: Reprodução Snapchat

Depois, ela seguiu com sua bff Eva Longoria para um after mais reservado – mas não menos animado -, com direito a tequila Casamigos, que pertence a George Clooney. Ali, Victoria foi flagrada com uma garrafa na mão. Grogue, eu?

eva-nota1305
Cliques de Victoria Beckham e Eva Longoria do after do gala de abertura do Festival de Cinema de Cannes || Créditos: Reprodução Instagram