12.06.2010  /  20:50

Thayla Ayala e Paulo Vilhena falam sobre trabalho e Dia dos Namorados.

Do aeroporto à Bienal. Esse foi o caminho de Paulo Vilhena e Thayla Ayala, que estavam em Belo Horizonte no aniversário de um amigo. O casal, que causou furor no lounge Glamurama, conversou com a gente sobre projetos e, é claro, o Dia dos Namorados.

*O ator, que está atualmente no ar em “A Vida Alheia”, falou como é viver um paparazzo: “É um emprego comum, como qualquer outro. Convivo com eles, mas não tenho nenhum tipo de relação. Nem gosto nem desgosto”. Além do seriado ele também está ensaiando um musical chamado “Head Wing”, que deve estrear em setembro.

* Já a namorada estreia logo mais em “Ti Ti Ti” e também está no elenco do filme “Apnéia”. O longa fala sobre a vida de três amigas – Thayla, Marjorie Estiano e Marisol Ribeiro – de classe alta que estão muito entediadas com a vida. Agora, a pergunta que não quer calar: o que o casal fará de Dia dos Namorados? Segundo a atriz, os dois vão para a casa dos pais de Paulinho, mas o moço contou que “é um segredo”. Será que vem surpresa por ai?

Paulo Vilhena e Thayla Ayala: várias novidades