06.01.2021  /  19:34

Vincent Cassel curte férias no Brasil com a mulher e declara seu amor pelo país: “Como todas as histórias de amor, não tem razão, só sentimento”

Vincent Cassel e a mulher, Tina Kunakey || Reprodução Instagram

Que Vincent Cassel é apaixonado pelo Brasil todo mundo sabe e ele se divide entre Paris, sua cidade natal, e Rio de Janeiro, onde tem uma casa.  E o ator francês aproveitou para fugir do frio no hemisfério norte. O bonitão está sassaricando pelas praias do Rio e da Bahia, curtindo dias de muito sol e mar junto com a mulher, a modelo francesa Tina Kunakey. Ambos usaram as redes sociais para declarar o amor pelo país: “Me lembro que a primeira vez que cheguei no Brasil, no momento de ir embora, eu pensei: ‘Cara, com certeza vou acabar aqui’. Eu amo esse país e, como todas as histórias de amor, não tem razão, só sentimento. Essa saudade quando eu vou embora…”, se derreteu Cassel, que recebeu elogios dos seguidores, entre eles celebs como Cauã Reymond, Maria Fernanda Cândido e Bárbara Paz.

Tanto ele quanto Tina têm compartilhado em suas redes vídeos e fotos lindas – algumas, bem sensuais diga-se de passagem. E o ator, de 53 anos, capricha nas legendas: “Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”, escreveu em um post. Em outro, disparou: “Aiii se eu te pego… #nãodámole”, se referindo à mulher. E em outro, mais uma declaração ao Brasil: “Pra sambar, pra cantar pra valer, Pra morrer de alegria, Na festa de rua, no samba de roda… #totalmentetropicalizado”. Dá para sentir a temperatura desse casalzão!