04.05.2021  /  15:45

Viciou! Madonna faz nova tatuagem poucos meses depois de sua primeira arte. Veja o resultado!

Madonna e sua nova tattoo || Créditos: Reprodução

Madonna começou tarde a rabiscar seu corpo, mas pegou gosto pela coisa. Poucos meses depois de sua primeira tattoo, feita em dezembro, a rainha do pop encarou mais uma sessão no tatuador para desenhar um ‘X’ vermelho em seu pulso direito, em homenagem a seu último álbum ‘Madame X’. A revelação da tattoo foi feita em uma postagem em seu Instagram, em que ela, acompanhada do filho David Banda, mostra a letra que quer eternizar no corpo para o tatuador Robbie ‘Ra’ Moore, de Los Angeles.

Reclamando da dor, Madonna brincou com o Robbie durante a sessão. “Você tem uma bala para eu morder? Ow, ow, isso dói. Oh meu Deus, realmente não gosto de você agora. Mesmo que eu reclame, não precisa parar. Estou acostumada com as pessoas me machucando e também estou acostumada a sentir dor. Por que você precisa de uma agulha maior? Tudo está entrando em foco agora”.

A primeira tatuagem da cantora juntou as iniciais de seus seis filhos no pulso esquerdo (Lourdes Maria, 24, Rocco, 20, David, 15, Mercy, 15, e as gêmeas Stella e Estere, 8).