13.02.2017  /  14:39

Viagem oficial de William e Kate a Paris pode render homenagem a Diana

Kate Middleton e William || Créditos: Getty Images
Kate Middleton e William || Créditos: Getty Images

A presença do príncipe William e de Kate Middleton no tapete vermelho do BAFTA, nesse domingo, pode ser considerada um aquecimento para o grande compromisso que eles terão em março. Nos dias 17 e 18 do próximo mês, o casal real britânico estará em Paris para a primeira viagem oficial à capital francesa. Eles comparecerão a vários eventos, inclusive um jantar de gala na casa do embaixador do Reino Unido na França, Edward Llewellyn.

A viagem é tratada com especial atenção pelo Palácio de Kensington, a residência oficial deles, por um simples motivo: neste ano, a morte da princesa Diana em um acidente de carro perto da Pont de l’Alma vai completar 20 anos, e várias homenagens não oficiais para lembrar a tragédia já estão marcadas, mas por enquanto nem William nem seu irmão, o príncipe Harry, confirmaram presença em nenhuma delas.

É possível, no entanto, que William e Kate se dirijam ao local do acidente para deixar flores por lá, mas a ideia ainda não foi aprovada pela rainha Elizabeth II. (Por Anderson Antunes)