13.04.2011  /  9:30

Dois estranhos, um quarto de hotel e produtos Bottega Veneta fazem parte de um vídeo noir. Já viu?

Um vídeo noir, inspirado no romantismo de uma viagem, no anonimato dos quartos de hotel e nos rituais matutinos de estranhos. É assim o primeiro vídeo da Bottega Veneta, que foi lançado nessa terça-feira. Como a vida de Tomas Maier, diretor-criativo da marca, é uma loucura, com viagens por todos os cantos do mundo, ele aproveitou as impressões das temporadas fora de casa para criar o conceito. “Ver as pessoas nos elevadores ou vagando pelos corredores dos hotéis… Você vê as pessoas, mas não sabe quem elas são, não conhece a história delas, então começa a imaginar.”

* Embora tenha todo este enredo elaborado, o foco do vídeo, batizado “Viaggio Notturno”, são os tradicionais produtos da marca: malas “Marco Polo”, bolsas de couro trançado, óculos e até uma máscara de dormir. A direção ficou a cargo de Christian Weber e a trilha sonora é da banda pop Balmorhea. Confira o resultado aqui: 

Bottega Veneta: Viaggio Notturno on Nowness.com.