23.01.2018  /  9:00

Vestidos usados por estrelas do Globo de Ouro serão leiloados para o #Time’s Up. Saiba onde

O tapete vermelho Golden Globes 2018 foi um dos mais impactantes na história e agora os vestidos pretos usados ​​pelas atrizes na noite serão leiloados || Créditos: Getty Images

Na cerimônia do Globo de Ouro de 2018, as atrizes, incluindo Kerry Washington, Emma Stone e Meryl Streep, usaram vestidos negros em solidariedade ao movimento Time’s Up – iniciativa fundada por 300 dos principais nomes de Hollywood para ajudar a combater o assédio na indústria cinematográfica.

Agora, alguns dos vestidos usados ​​na noite estão sendo leiloados em apoio ao fundo de defesa legal da iniciativa. O leilão, que começou no dia 20 de janeiro, vai até dia 26 e tem peças como o vestido Zac Posen usado por Reese Witherspoon, o Givenchy de Nicole Kidman, o Louis Vuitton de Michelle Williams e o Prada de Diane Kruger, entre outras preciosidades.

Para dar um lance na sua peça favorita, visite o link ebay.com/TimesUp. Até agora o lance mais alto é do vestido preto Versace Atelier usado por Saoirse Ronan atualmente em US$10mil, aproximadamente R$32mil. 

Reviva os melhores momentos do tapete vermelho do Globo de Ouro.