21.02.2019  /  9:49

Vera Negrão sai em defesa de Marina Ruy Barbosa: “Eu amo minha nora”

Nas redes sociais Vera Negrão sai em defesa da nora, Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução

O bafafá em torno da separação de Débora Nascimento e José Loreto promete não acabar tão cedo. Nesta quarta-feira foi a vez de Vera Negrão, sogra de Marina e mãe de Xande Negrão se manifestar. Ela soltou o verbo em um post no Instagram do Glamurama onde comentávamos sobre as ex-seguidoras e “amigas” de Ruy Barbosa que colecionam bafões envolvendo traições. “É de deixar perplexo ver “meninas”, colegas de trabalho e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu AMO minha Nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! @marinaruybarbosa @xnegrao amamos vocês dois!”, escreveu ela.

Mas não acabou aí. José Loreto também quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação em um texto publicado em sua conta no Instagram e negou – mais uma vez – ter traído. “[…] Dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida”, disse ele.

Aqui o post comentado por Vera Negrão

Confira o post de José  Loreto

View this post on Instagram

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as “vidas de novela”. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me dêem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor.

A post shared by José Loreto (@joseloreto) on