15.01.2021  /  13:12

Vera Fischer se transforma na super heroína Wanda Maximoff para anunciar estreia de série no Disney+: ‘Nasceu a Vera Vision’

Vera Fischer como ‘Vera Vision’ || Reprodução Instagram

Vera Fischer não está mandando bem apenas na reprise de ‘Laços de Família’, na Globo. Quem acompanha a atriz nas redes sociais já percebeu que ela está em uma fase ‘de bem com a vida’. Dia sim dia não a musa de 69 anos posta fotos em que aparece linda, como sempre, e no maior astral. E é nessa vibe que ela se transformou em uma personagem da Marvel, a super heroína Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, para divulgar a série ‘Wandavision’, que estreia no Disney + nesta sexta-feira.

Mas toda essa transformação vai além. Vera, recentemente, se surpreendeu ao ver uma foto de Elizabeth Olsen caracterizada com a personagem e achou que a atriz americana se parecia com ela. Logo o fato virou meme: “Aconteceu gente! Nunca pensei que um meme pudesse virar realidade! De uma brincadeira minha com alguns jovens ‘marvets’, nasceu a Vera Vision!”, comemorou Vera em seu Instagram. E não é que ficou igualzinha?