11.09.2020  /  11:45

Vera Fischer relembra como foi ser uma das ‘Helenas’ de Manoel Carlos em “Laços de Família” e da parceria com Marieta Severo: “Ela olha no olho”

Marieta Severo e Vera Fischer || Créditos: TV Globo

Vera Fisher está revivendo – como espectadora – as emoções da personagem Helena, protagonista da novela “Laços de Família”, atualmente exibida no “Vale A Pena Ver De Novo”. Vinte anos passaram entre a exibição original e a atual reprise, mas a personagem segue atemporal. Segundo Manoel Carlos, a Helena de ‘Laços de Família’ precisava ser uma mulher capaz de fazer com que um homem de qualquer idade se apaixonasse por ela. Não à toa, Helena colecionou amores: Edu (Reynaldo Gianecchini), Miguel (Tony Ramos) e Pedro (José Mayer).

E a atriz relembrou um pouco desse grande momento de sua carreira: “A Helena transitava em todos os cenários da novela, interagia com praticamente todos os personagens. O trabalho era pesado, cerca de 40 cenas diárias. Antes de aceitar o papel, tanto Manoel Carlos quanto Ricardo Waddington (diretor geral) me alertaram e perguntaram se eu conseguiria dar conta. Eu disse sim”, contou Vera entrevista ao ‘Gshow’.

Além disso, ela fez questão de comentar sobre a sua experiência de contracenar com Marieta Severo: “Laços de Família foi uma novela única em todos os sentidos. Em termos de escrita, eu a considero a mais bem construída. Lembro muito das minhas cenas com a Marieta… Como é bom contracenar com a Marieta! Ela olha no olho, é a minha atriz preferida para discussões sérias”, concluiu.