Vem ver os destaques do último dia da semana de moda do Rio

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
Nessa sexta-feira, último dia de semana de moda do Rio, a programação começou com Bianca Marques, que se inspirou na bicicleta e no skate – que viraram estampa – para suas peças, com pegada esportiva, em tons que íam do azul bic ao laranja. Foi mais uma marca com styling de Felipe Veloso. Na sequência, OEstúdio, com seus modelos com a cabeça nas nuvens (é que alguns desfilaram com um capacete de algodão). Plissados representavam origamis em uma coleção que foi buscar referências na neurociência e na possibilidade de re-significar nossas memórias.
* A R.Groove propôs o “novo tropical” como tendência, com maxi estampas de abacaxi, banana e limão. O shape veio ajustado, alinhado, com muita alfaiataria. A Triya, que levou o casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati para a passarela, escolheu a rosa como carro-chefe, tanto em estampas quanto em drapeados, formando as pétalas. E a cartela de cores tinha os tons da flor. O olho grego também virou print, assim como o grafismo. As modelagens dos maiôs e biquínis eram cheias de recortes, com aplicações de metal dourado formando triângulos, e fizeram sucesso os acessórios, como uma pulseira de mão em formato de boca.
* A Ausländer, que teve Thaila Ayala, repeteco de Yasmin Brunet e a top russa Anja Konstantinova (do alto de seu  1,63m) no casting, veio basicamente só no preto e branco. A ideia era reproduzir o clima nostálgico das piscinas californianas dos anos 60. Listras são unanimidade e apareceram bastante, mas nada poderia ganhar o coração dos clientes da marca como a camiseta com um Mickey invocado, com luvas de boxe. Em p&b, claro.
[galeria]485662[/galeria]