20.05.2016  /  11:01

Os bastidores de “La Traviata” de Sofia Coppola com figurino de Valentino

cine-peca-teatro-2
Os bastidores de “La Traviata” Valentino e direção de Sofia Coppola e figurino de Valentino

O Teatro Dell’Opera di Roma está prestes a receber a nova montagem de “La Traviata”, ópera de Giuseppe Verdi que ganha direção de Sofia Coppola e figurino da Fundação Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti. A pré-estreia é no domingo, mas a equipe do espetáculo vem usando as redes sociais para dar uma boa ideia do que podemos esperar. Com cenário assinado pelo diretor de arte Nathan Crowley, indicado ao Oscar por “Interestelar”, as expectativas se tornam ainda maiores.

Valentino responderá pelos trajes usados por Violetta Valery, personagem principal do espetáculo, e a dupla Pierpaolo Piccioli e Maria Grazia Chiuri, diretores criativos da Valentino, assinam as outras peças. O que vem por aí? Tules, babados e tafetás que darão vida a peças cheias de glamour e exuberância.

A pré-estreia promete reunir figuras importantes. Já as apresentações abertas ao público começam na terça-feira. Os convites, que já estão quase esgotados para a primeira semana de apresentação, estão à venda no site do teatro. A ópera segue em cartaz até o dia 30 de junho. Na galeria e vídeo abaixo, um giro pelos bastidores da montagem.