03.05.2019  /  11:43

Vai ter muita Juliana Paes em “A Dona do Pedaço”: “Tenho um volume de cenas como nunca tive. Estou em 45% dos blocos”

Juliana Paes || Créditos: Juliana Rezende

Juliana Paes será a mais nova dona do pedaço! É que a atriz vai voltar a ser protagonista em  mais uma novela das 21h, isso depois de dez anos, quando ganhou seu primeiro grande papel na TV, em “Caminho da Índia”. Agora, a atriz vai dar vida para Maria da Paz, uma jovem de origem humilde que se apaixona por Amadeu, personagem de Marcos Palmeira, e arquirrival de sua família. A trama traz um “quê” de Romeu e Julieta e se passa em duas fases. Na segunda, Juliana se torna uma empresária bem sucedida do ramo da confeitaria. “Já fiz tantos bolos nessa novela que faço de cor e salteado, de olhos fechados”, disse a atriz durante festa de lançamento de “A Dona do Pedaço”, no Copacabana Palace, no Rio, na noite dessa quinta-feira.

Com 40 anos recém completados, Juliana disse se sentir em sua melhor fase. “A maturidade me faz ter menos cobranças comigo mesma. Por isso me sinto muito mais bonita agora do que quando tinha 20. Não é que estou me achando linda de morrer. Eu percebo os meus defeitos, que minha pele já não tem o viço de antes, mas antes eu me exigia uma perfeição que não existe”, releva ao completar: “Agora acho que o perfeito não tem graça e assumir uma ruguinha é um charme. Meu peito já não é mais o mesmo porque eu amamentei. Mas eu amamentei porque tive dois filhos, então essa condescendência nos faz sentir bonita”.

A bordo de um vestido curto de couro de Isabel Marant, Juliana saiu direto do salão de beleza para o salão nobre do Copa. Ela passou a manhã e a tarde toda colorindo os fios de loiro para a segunda fase da novela. “Gravei ontem até meia noite. Depois fiquei colocando essas unhas [postiças] até às 2h. Hoje acordei às 7h para ir ao salão. Não estou dormindo, não estou vendo meus filhos, não estou vendo ninguém (risos). Tenho um volume de cenas nessa novela como nunca tive antes. Estou em 45% dos blocos”, disse.

Além de fazer par com Marcos Palmeira, Juliana ainda viverá um romance com Reynaldo Gianecchini – com quem contracenou pela primeira vez na novela “Laços de Família”, quando os dois ainda eram estreantes na TV. Ainda integram o elenco da trama nomes como Fernanda Montenegro, José de Abreu, Nathalia Timberg, Paolla Oliveira, Nivea Maria, Malvino Salvador, Maeve Jinkings, Sérgio Guizé, Nathalia Dill, Ary Fontoura, Betty Faria, Marco Nanini, Caio Castro, Rosi Campos, Monica Iozzi e Agatha Moreira.  (por Denise Meira do Amaral)