20.08.2019  /  12:05

Vai e vem: Assim como Taís Araújo e Lázaro Ramos, relembre casais que não aguentaram viver separados

Hailey Baldwin e Justin Bieber, Taís e Lázaro, Giovana e Bruno/ Crédito: Divulgação

Quando o assunto é relacionamento, nem tudo são flores. Fato! O mesmo rola com as celebs. Só que no caso delas, qualquer briguinha logo vai parar na mídia e na boca do povo. Recentemente, Lázaro Ramos e Taís Araújo comentaram sobre a separação que tiveram entre 2007 e 2008 e que, no caso deles, acabou fortalecendo a relação. O casal completou 15 anos juntos e têm dois filhos: João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4. Em entrevista, Lázaro disse que amor é um processo de construção e que estão longe de ser um ‘casal margarina’. Assim como eles, listamos outros casais que terminaram e voltaram mais fortes do que nunca.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso // Crédito: Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovanna se casaram em 2010, mas, em 2012, após uma polêmica, se separaram. O término durou apenas dois meses e, além de estarem juntos até hoje, são pais de duas crianças: Titi e Bless, ambos adotados na África. O casal, que vive postando fotos em família, é um dos queridinhos da internet, e não é à toa.

Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima // Reprodução

Outro casal fofo é Sandy e Lucas Lima. Os dois iniciaram um romance em 1999, quando a cantora tinha apenas 18 anos e ele, 19. O namoro durou apenas seis meses por conta da agenda de trabalho de ambos, mas tudo se acertou em 2001, quando eles reataram. O fim da história nós já sabemos: Sandy e Lucas estão casados desde 2008 e são pais de Theo, de 5 anos.

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Lázaro e Taís // Crédito: Divulgação

Como citamos, Taís e Lázaro terminaram o relacionamento entre 2007 e 2008 e passaram mais de um ano longe um do outro. A verdade é que esse tempo só fortaleceu o casal e, neste ano, eles completam 15 anos juntos em setembro e são pais de duas crianças, João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4.

Hailey e Justin Bieber

Justin e Hailey // Crédito: divulgação

Esse casal tem uma história cheia de idas e vindas! Os dois se conhecem desde pequenos e eram apenas amigos. O cantor namorava sério com Selena Gomes. Mas, em 2015, Bieber deu um tempo no namoro e ficou com Hailey. Ele ainda chegou a voltar com Selena.  Mas em 2018 Hailey entrou de vez na vida de Justin e eles se casaram em outubro de 2018.

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana e Cauã // Crédito: Instagram

Mariana e Cauã é outro casal ping-pong. Os dois se conheceram em 2016 e terminaram por duas vezes até finalmente se casarem em abril desse ano. Em um dos términos, os dois deixaram até de se seguir nas redes sociais, mas não durou muito tempo.