20.02.2020  /  15:59

Única atração internacional do Carnaval da Bahia, Major Lazer comanda trio com Tropkillaz e Àttøøxxá

Única atração internacional do Carnaval da Bahia, Major Lazer comanda trio com Tropkillaz e Àttøøxxá || Créditos: Divulgação

O grave vai ecoar forte nas ruas da capital baiana. Pelo segundo ano consecutivo, o grupo de música eletrônica Major Lazer desfila no Carnaval de Salvador em trio independente, sem cordas e gratuito. Depois de arrastar uma multidão em 2019, Diplo e Walshy Fire voltam à Bahia, agora com o novo integrante Ape Drums, para uma apresentação histórica no Circuito Dodô (Barra/Ondina), no sábado. A noite terá como atrações convidadas a banda baiana ÀTTØØXXÁ e o duo paulista TropKillaz. “Nossa conexão com o Carnaval de Salvador foi instantânea. A energia das ruas da Bahia é incomparável. Este ano, voltaremos com novas e muitas surpresas trazendo influências musicais de todo o planeta para a maior e mais mágica festa de rua do mundo”, entrega Diplo.

A baiana Marina Morena é quem assina o projeto. “Além de ter essa característica de receber muito bem, o público da Bahia e, especialmente, o do Carnaval, está conectado com toda uma cena musical internacional que o Major também protagoniza, e isso encantou o grupo. Eles querem estar junto conosco. Trazê-los esse ano, quando estão tão conectados musicalmente com o Brasil, lançando parcerias com tantos artistas da nova música, repetindo o sucesso que foi no ano passado, era quase obrigatório” explica ela.