11.09.2011  /  13:30

Celebridades postam mensagens de amor e paz nos dez anos do 11 de setembro

Neste domingo, quando faz dez anos do atentado terrorista ao World Trade Center em Nova York, várias celebridades postaram mensagens de paz, amor e solidariedade no Twitter. A atriz Demi Moore escreveu: “Hoje, enquanto fazemos uma pausa para homenagear e lembrar as perdas, vamos também conectar e manter o amor que nos cura e une”. A cantora Alicia Keys disse: “Hoje é o dia mais importante para o amor. Pensando em vocês!”.

* Lea Michele, a Rachel de “Glee”, mandou uma mensagem para “todas as famílias e pessoas de Nova York afetadas pela tragédia do 11 de setembro”: “Meus pensamentos e orações vão para vocês… NYC é um dos lugares mais fortes e bonitos do mundo. Sinto-me muito abençoada e orgulhosa de ter nascido e crescido nesta cidade”. A atriz Olivia Wilde afirmou: “Dez anos atrás, nosso mundo chocado marchou pela paz. Não esqueçamos aquele espírito. Meu coração vai para todos os que sofreram”.

* O apresentador Anderson Cooper escreveu: “No ar agora no Marco Zero. As famílias dos mortos estão se reunindo. É um lindo memorial”. Já o ator Rob Lowe postou: “Hoje, eu lembro. Hoje, eu prometo que eu nunca esquecerei. Nunca”. Lindas mensagens!

Demi Moore, Lea Michele, Rob Lowe e Olivia Wilde: mensagens sobre o 11 de setembro