21.08.2009  /  15:00

Carolina Ferraz se empolga com a produção de curtas-metragens para a internet.

Atualmente, o grande barato de Carolina Ferraz tem sido o projeto “Histórias de Amor”, uma série de curtas-metragens produzida, roteirizada e estrelada por ela para a internet, em parceria com Daniela Alvarez. O esquema é de baixo orçamento. Tudo é filmado no apartamento da atriz, com luz natural.

* E entra no ar, nesta sexta-feira, mais três filmes produzidos a partir de histórias mandadas pelo público. “Depois dos primeiros curtas que estrearam em julho, recebemos centenas de e-mails, inclusive de pessoas pedindo conselhos amorosos… Escolhemos os mais leves, que tinham mais a ver com o que nós queríamos”, disse a atriz. E como a maioria das histórias foi mandada por homens, em um dos curtas Carolina interpreta um rapaz que passa a vida apaixonado por uma mulher, mas nunca se casa com ela.

* Na etapa final Carolina vai contar com a participação de atrizes que se ofereceram para atuar. “Elas também viram os curtas e pediram para participar com histórias delas mesmas. São Letícia Isnard, Marcela Virzi, que é estilista e uma ótima atriz, e Rafaela Carvalho.”

* E não para por aí. “Existe a possibilidade de isso tudo virar um longa, com roteiro de José Carvalho."

Três vezes Carolina Ferraz: curtas-metragens na internet