02.10.2013  /  15:44

Aqui, o último dia de Glamurama Dance no Estúdio Anacã

A parceria entre Glamurama, Estúdio Anacã e Nutrella foi um sucesso, é só conferir as fotos na nossa galeria. Os convidados, que baixaram no estúdio em São Paulo nas últimas quatro terças-feiras, experimentaram diferentes estilos de dança: walk dance, jazz funk, aero jazz e hip-hop. A aula que mais agradou os iniciantes foi a de jazz funk, também conhecida como videodance. “Vim em três sessões do Glamurama Dance. As aulas são muito divertidas e você nem sente o tempo passar”, contou Thiago Mantovani, um dos convidados.

Os alunos do Estúdio Anacã aprovaram a interação com os novatos, todos convidados pelo Glamurama, e afirmaram que a escola é o ambiente ideal para quem tem a agenda lotada. “O bom do Anacã é que eu não fico presa a um horário, posso escolher as aulas dependendo do tempo que tenho e do quanto quero me exercitar”, disse Paula Brofman .

Detalhe que fez toda a diferença: para receber os participantes do Glamurama Dance, a Nutrella montou uma mesa com sanduíches e sucos -ideal para repor a energia e não exagerar nas calorias. Até a próxima temporada!